segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Fugitivos são capturados tentando escapar em táxi na BR-230

G1 –


Fugitivos da cadeia pública de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, foram recapturados na noite de sábado (16), cerca de três horas depois da escapar da unidade prisional, tentando fugir dentro de um táxi. Conforme informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os fugitivos estavam em um táxi com um casal no momento da abordagem.

De acordo com o major Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º BPM, por volta das 19h30, após ser informada da fuga, a Polícia Militar montou o cerco nas saídas da cidade de Itabaiana e com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu localizar e prender os fugitivos por volta das 22h do sábado (16).

“Conseguimos capturá-los por volta das 22h dentro de um veículo durante abordagem feita em um dos pontos de bloqueios montado com o apoio da PRF, na saída da localidade conhecida por Café do Vento, após um policial militar ter suspeitado do veículo”, explicou o major da Polícia Militar.

Durante abordagem, foram encontrados dentro de um táxi, juntamente com um casal suspeito de estar auxiliando na fuga, os quatro fugitivos, sendo dois de 21 e 20 anos que respondem por crime de roubo e dois de 21 e 32 anos que respondem por homicídio. Todos os seis ocupantes do táxi foram encaminhados para delegacia de Itabaiana, onde foi registrado o caso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE