segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Fausto Silva homenageia Marcelo Rezende durante 'Domingão do Faustão'

RD1 –


Não foi só na RECORDTV que Marcelo Rezende ganhou merecidas homenagens da classe artística. O apresentador Fausto Silvafez questão de tomar alguns minutos de seu programa “Domingão do Faustão”, na Globo, para lamentar a perda do jornalista, que faleceu ontem (sábado, 16), vítima de câncer no pâncreas e no fígado.

“Marcelo era uma figura doce, muito generosa. Percebi que ele estava definhando e sofrendo. Então nestas horas a gente tem que pensar em quem está enfrentando este problema. Com certeza, vai ficar a imagem da competência e a lembrança daqueles que conviveram com ele. Era de um grande caráter. Descanse em paz“, afirmou Faustão, diante de uma imagem do apresentador do “Cidade Alerta” em destaque no telão.

A postura de Silva chamou a atenção por contrastar com a falta de destaque dada pelo “Jornal Nacional” à morte de Rezende“A Globo não citou a notícia da morte de Marcelo Rezende na escalada do JN. A notícia do dia. Vaidade ridícula por ele ser de outro canal”, criticou um internauta no Twitter.

Marcelo, vale lembrar, chegou a integrar o casting da “vênus platinada” antes de se juntar à Record. Ele comandou o programa policial “Linha Direta”, entre 1999 e 2001.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE