quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Encontro de Fanfarras marcou Dia da Independência em Baraúna

Redação -

A prefeitura Municipal de Baraúna (PB) realizou na manhã desta quinta-feira (7) de setembro, comemorações alusivas ao Dia da independência do Brasil.
Após hasteamento das bandeiras em frente a prefeitura, o 5º encontro de bandas e fanfarras aconteceu na praça de eventos, no centro da cidade, com apoio da secretaria de educação do município.

O público acompanhou as apresentações culturais das fanfarras de Sossego (Famas), FANSERN e Banda marcial dos programas sociais de Picuí (Banpros), o evento ainda contou com apresentações das Filarmônicas ‘26 de dezembro’ da cidade de Frei Martinho, anfitriã ‘Manoel Fernandes da Silva’ e fanfarras FanMais e FanPassos.


Estiveram presentes o Prefeito da cidade Manassés Dantas, a primeira dama Eliete Dantas, Vice-Prefeito Wanderley Gomes, Prefeito e vice-prefeito da cidade de Frei Martinho, Prefeita da cidade de Sossego, secretários, professores, alunos, coordenadores, diretores de departamentos, representantes do legislativo e população em geral.

Manassés Dantas presenteou os coordenadores das fanfarras com troféu comemorativo ao dia da independência brasileira.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE