quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em João Pessoa, homem é preso suspeito de furtar picanha para fazer churrasco

Portal Correio –


Um homem de 38 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (19), suspeito de furtar uma peça de picanha em um supermercado de João Pessoa. O crime foi cometido para que o suspeito e alguns amigos fizessem um churrasco. De acordo com a sargento Érica, o suspeito foi até um supermercado atacadista no bairro do Geisel, Zona Sul da Capital, e tentou furtar a carne, mas foi detido por funcionários do estabelecimento.

“Ele foi detido pela equipe do supermercado e que teria subtraído essa peça de carne. Ele (suspeito) nos informou que estava passando fome, estava sem trabalhar e que seria para seu uso, mas depois foi confirmado pela guarnição que não era bem assim. Não foi a primeira vez [que ele cometeu o mesmo crime]”, disse a sargento.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde prestou depoimento e aguarda audiência de custódia.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE