domingo, 10 de setembro de 2017

Em Campina Grande, policial põe carro à venda e suposto comprador desaparece com o veículo

G1 –


Um cabo da Polícia Militar colocou um veículo a venda e suposto comprador desapareceu com o carro. O caso aconteceu em Campina Grande e foi registrado na delegacia da Polícia Civil na sexta-feira (8), quando o policial prestou queixa sobre o caso. O policial informou na delegacia, que foi até a casa do suspeito e depois de conhecer o local e conversar com ele, deixou que o homem desse uma volta no carro. Contudo, o suspeito não retornou com o veículo.

Após várias ligações, o cabo conseguiu falar com o suposto comprador, que disse não ter devolvido o carro porque a sogra havia falecido. Um dia depois, o policial foi até casa onde conheceu o suspeito, mas não havia nada no apartamento, então resolveu denunciar o caso na delegacia.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando o caso, mas até às 16h50 deste sábado (9) ainda não havia conseguido localizar o suposto comprador do veículo, nem recuperar o carro.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE