quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em Campina Grande, policial bêbado bate o carro e causa estragos em rua da cidade

G1 –

Um policial de folga se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (20) no bairro da Liberdade, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o homem perdeu o controle do seu carro e acabou batendo em mais dois veículos, derrubando uma árvore e invadindo uma casa na Rua Santa Catarina.

Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido. O policial tentou fugir do local, mas os moradores esconderam a chave da caminhonete Jeep amarela que ele estava dirigindo. A PM foi acionada e teve que conter os moradores que queriam agredir o policial. Ele vai ser encaminhado para a delegacia para realizar o teste de alcoolemia, conhecido popularmente como bafômetro.

Os outros dois veículos envolvidos no acidente são um Peugeot e um Corolla. Antes de invadir a casa, a velocidade do carro foi reduzida por conta da batida na árvore que fica na calçada, reduzindo também o impacto.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE