quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Em breve, Picuí contará com semáforo na Avenida 24 de Novembro

Ascom –


Como parte da última etapa da mudança no trânsito, a Prefeitura de Picuí iniciou na noite desta terça-feira (05) a fase de testes dos semáforos que ficam localizados ao longo da Avenida 24 de Novembro. Pelos próximos quinze dias será mantido o sinal de alerta para que motoristas, motociclistas e pedestres de Picuí e toda região que passa pela cidade saiba que o trânsito no centro passará a ter melhor organização e fluidez no tráfego.

A população que presenciou o momento comemorou a iniciativa do Governo da Participação. “Nos próximos dias serão instaladas as placas de sinalização vertical para que a população seja bem orientada sobre a alteração definitiva que acontecerá em breve”, disse o Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas.

Essa é mais uma ação que faz parte do programa Picuí Cidade Nova que tem objetivo de realizar obras de infraestrutura e melhoria em todo município.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE