sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Em Alcantil, filho defende pai durante assalto e tem final trágico

WSCOM –


Um crime na noite dessa quinta-feira (21) chocou a comunidade “Barra de Aroeiras”, em Alcantil, no Cariri, quando o filho, ao ver o pai sendo agredido por ladrões durante uma tentativa de assalto, partiu para ajudá-lo e acabou sendo morto com dois tiros no tórax. De acordo com informações obtidas por policiais da 3ªCIMP, a vítima Claudionor José dos Santos, de 38 anos, ouviu barulho do lado de fora da residência (como alguém chutando a porta) e foi ver o que estava acontecendo.

Em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo e o barulho de uma moto deixando o local. Quando a mulher dele abriu a porta se deparou com o marido ao chão. O SAMU ainda realizou procedimentos, mas êxito. Os ladrões, ainda segundo relatos obtidos pela Polícia Militar, teriam inicialmente anunciado um assalto e o pai de Claudionor entrou em luta corporal com um deles sofrendo um corte no supercílio.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE