segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Eleitores de Baraúna que ainda não realizaram Biometria procurem cartório eleitoral de Picuí

Redação -

Os faltosos do município de Baraúna (PB) precisam ir até ao Cartório eleitoral da 25ª zona eleitoral em Picuí o mais rápido possível.

A biometria é obrigatória, para que o eleitor seja identificado por meio da digital nas eleições, é necessário o prévio cadastramento no sistema: no ato do atendimento em cartório ou em posto da Justiça Eleitoral, além da atualização dos dados constantes no cadastro, são coletadas as impressões digitais dos dez dedos, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa. Tudo muito rápido e simples, porém aqueles que não fizerem o cadastramento perderá o título e terá o CPF cancelado. Com o CPF cancelado o usuário terá suas contas bloqueadas, ficará impedido de tomar posse em concursos públicos, usar cartão de crédito e até mesmo realizar transações bancárias e outros transtornos.

Documentos necessários:
 Título de Eleitor,
- Cópia de documento de identificação com foto,
- Cópia de comprovante de residência.

A justiça eleitoral orienta as pessoas que ainda não realizaram a biometria procurar o mais breve possível o cartório eleitoral.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE