Eleitores de Baraúna que ainda não realizaram Biometria procurem cartório eleitoral de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Eleitores de Baraúna que ainda não realizaram Biometria procurem cartório eleitoral de Picuí

Eleitores de Baraúna que ainda não realizaram Biometria procurem cartório eleitoral de Picuí

COMPARTILHE
Redação -

Os faltosos do município de Baraúna (PB) precisam ir até ao Cartório eleitoral da 25ª zona eleitoral em Picuí o mais rápido possível.

A biometria é obrigatória, para que o eleitor seja identificado por meio da digital nas eleições, é necessário o prévio cadastramento no sistema: no ato do atendimento em cartório ou em posto da Justiça Eleitoral, além da atualização dos dados constantes no cadastro, são coletadas as impressões digitais dos dez dedos, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa. Tudo muito rápido e simples, porém aqueles que não fizerem o cadastramento perderá o título e terá o CPF cancelado. Com o CPF cancelado o usuário terá suas contas bloqueadas, ficará impedido de tomar posse em concursos públicos, usar cartão de crédito e até mesmo realizar transações bancárias e outros transtornos.

Documentos necessários:
 Título de Eleitor,
- Cópia de documento de identificação com foto,
- Cópia de comprovante de residência.

A justiça eleitoral orienta as pessoas que ainda não realizaram a biometria procurar o mais breve possível o cartório eleitoral.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.