quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Dupla é presa na Paraíba suspeita de clonar carros e motos

G1 –

Dois homens foram presos suspeitos de roubar e clonar carros e motos na Região Metropolitana de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (13). O suspeito de clonar motos foi preso no Alto do Mateus, na capital, e foram apreendidos 10 veículos e diversas carenagens (corpo da moto) no Conde. Já o suspeito de clonar carros é suspeito de integrar uma quadrilha que roubava e clonava carros em São Paulo e trazia para vender na Paraíba, de acordo com a Polícia Civil.

O delegado de crimes contra o patrimônio Aldrovilli Grisi disse que a prisão do suspeito de 30 anos que clonava motos desarticula uma quadrilha especializada nesse crime, já que ferramentas que adulteram veículos automotores também foram apreendidos.

Já o suspeito de trazer carros de São Paulo e vender na Paraíba, “trazia os veículos em carretas dando uma aparência legal”, de acordo com o delegado de roubos e furtos de veículos e cargas Getúlio Machado, que informou que a investigação durou 30 dias e está apenas começando. Ele também acredita que boa parte das pessoas que compravam os veículos sabia da procedência. “Quem comprou esses carros é melhor devolver logo, pois vamos encontrar”, orienta.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE