terça-feira, 26 de setembro de 2017

'Detalhe' na redação do Jornal Nacional preocupa executivos da GLOBO

RD1 –


Executivos da TV Globo estão preocupados com a falta de profissionais na redação do “Jornal Nacional” no horário em que o jornalístico vai para o ar. De acordo com Daniel Castro, profissionais de diferentes áreas da Globo estão sendo convocados diariamente para preencher esses espaços vazios na redação durante a escalada, momento em que os destaques do dia são apresentados ao telespectador, no início do noticiário.

A maioria dos figurantes é composta por técnico de som, infografista e editor de imagem. Em algumas ocasiões, é possível observar que a tela do computador dos “figurantes” está azul, indicando que apesar dos aparelhos estarem ligados, não estão logados.



Na terça-feira da semana passada, um dos figurantes foi ninguém menos que Mariano Boni, diretor-executivo de Jornalismo da TV Globo. Ele apareceu sentado em uma cadeira falando ao telefone. No último sábado (23), como destaca a imagem acima, a redação atrás da bancada do “JN” aparece vazia, com somente duas pessoas trabalhando.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE