sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Destacamento de Cubati prende acusado de roubo e outros crimes

Ascom -

Policiais militares pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Cubati, em parceria com policiais civis da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), o senhor João Amâncio Dias, 31 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela MM Ivna Mozart Bezerra Soares Moura.
O acusado responde por diversos delitos, dentre eles: roubo, violência contra a mulher e por ter ateado fogo na residência da sua própria mãe. Cumprindo a determinação judicial, o acusado foi recolhido à cadeia pública do município de Soledade.
“Foi mais uma ação pontual e integrada, envolvendo policiais militares e civis, mostrando que a parceria entre as forças de segurança tem rendido bons resultados”, frisou um dos PMs integrantes da ação policial.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE