terça-feira, 19 de setembro de 2017

Corpo é encontrado no bairro do Itararé, em Campina Grande

G1 –


Corpo de um homem de 25 anos de idade foi encontrado com marcas de tiros na manhã desta terça-feira (19) por moradores do bairro do Itararé, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com cinco disparos que estavam espalhados pela região da cabela e tórax. Ainda segundo a polícia, uma motocicleta e dois capacetes foram encontrados ao lado do corpo. 

Possivelmente o veículo seja de propriedade do homem que foi assassinado.  Apesar do homem ter sido encontrado nesta terça-feira pela manhã, os policias acreditam que o crime aconteceu durante a noite desta segunda-feira (18) por conta do estado de decomposição do corpo. O caso será investigado pela delegacia de homicídios da Polícia Civil de Campina Grande.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE