sábado, 16 de setembro de 2017

Cássio elogia figura política de Maranhão e Luciano Cartaxo vê unidade como forma de vencer em 2018

Blog do Gordinho -

Afagos e discursos de unidade se multiplicaram entre os integrantes da frente das oposições durante o evento que comemorou o aniversário do senador José Maranhão (PMDB), na sexta-feira (15), em uma churrascaria na Orla de João Pessoa. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), dois virtuais pré-candidatos ao governo do estado em 2018, comentaram sobre o senador e sobre as oposições.
Cássio seguiu a linha do elogio, e afagou a figura política do senador peemedebista. “Maranhão é um nome que sempre será lembrado. O PMDB é um partido forte na Paraíba, mas haverá um tempo certo para definir as candidaturas. O importante é manter a unidade, e o nome de Maranhão é capaz de unir as oposições. Vemos nele, além de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, uma alternativa de fazer essa unidade na oposição”, afirmou o tucano.
Já Cartaxo focou sua fala na unidade das oposições, que para ele é um ponto forte para vencer as próximas eleições. “[Esse encontro] Celebra um momento importante da união das oposições e não tenho nenhuma dúvida disso. Temos maturidade e equilíbrio de estabelecer esse diálogo permanentemente e de pensar em um projeto a logo prazo para a Paraíba”, avaliou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE