quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Caminhão derruba postes no final da manhã de terça em Cuité

Blog do Flavio –


Um caminhão baú derrubou dois postes no final da manhã no final da manhã desta terça-feira (26), por volta das 11h, na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. O veículo estaria na cidade para realizar uma entrega em um órgão do Estado, próximo ao local do acidente. O fornecimento de energia e internet foi suspenso na área.

De acordo com informações, ao entrar na Rua Benedito Bruno Furtado, no Bairro 25 de Janeiro, o veículo teria feito uma curva fechada e colidido com o primeiro poste. Segundo populares, o motorista relatou que não notou o impacto com o primeiro poste e continuo o trajeto até que o segundo poste veio abaixo, colidindo com o caminhão. Só neste momento, foi que o condutor percebeu o desastre.

Um popular, que seguia logo atrás em uma motocicleta, foi atingido pelos fios, mas não sofreu nenhuma descarga. Os fios devem ter sido desligados com a queda do primeiro poste. O fornecimento de energia e de internet foi suspenso no local, até que os postes fossem substituídos. Segundo informações colhidas pelo blog, as 15h a operadora de energia já estaria fazendo a reposição dos postes para o restabelecesse do fornecimento, assim como a provedora de internet.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE