segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Cadela em depressão ganha gatinhos e se recupera

Só Notícia Boa –


A história de uma cachorra que caiu em depressão depois de perder seu melhor amigo – um gato – está emocionando os internautas. Flora é uma cadela da raça malamute do Alasca. Recentemente o gato Dexter, seu companheiro, morreu aos 20 anos de idade.

A morte do felino deixou Flora de luto por um bom tempo, até que sua dona, Jill Williams, resolveu tomar providências. Moradora de Kanab, nos Estados Unidos, ela adotou dois gatinhos para tentar reanimar a cachorrinha, mas eles não se entrosaram e ela seguiu depressiva.

No início de agosto, Jill fez uma nova tentativa e trouxe quatro filhotinhos de gatos para casa. Eles foram resgatados da Best Friends Animal Society, uma organização de adoção de animais da região. A segunda tentativa deu certo. Roxy, Iggy, Bowie e Glamour não demoraram a se aproximar de Flora. “Iggy foi a primeira a criar coragem. Ela foi até Flora e cheirou o focinho. Foi quando um enorme sorriso surgiu no rosto dela”, disse Jill ao site da People.

A dona dos pets publicou um vídeo no YouTube, mostrando a relação de afeto entre a cadela e seus novos ‘filhotes’.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE