domingo, 3 de setembro de 2017

Bando fortemente armado invade cidade do Sertão, explode banco e causa terror

Diário do Sertão –

Cerca de 20 homens fortemente armados, adentraram a cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba por volta das 04h30min deste domingo (3) e explodiram a agência bancária do Bradesco. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pela Polícia Militar do Batalhão de Catolé do Rocha.
De acordo com o soldado Lucas, os homens ainda atearam fogo em um veículo na saída da cidade, mas não se sabe se o carro foi utilizado no assalto. A PM também não sabe informar se o bando conseguiu levar o dinheiro da agência.
A explosão ao banco possivelmente ocorreu com o uso de dinamites, e foi tão forte que derrubou parte do prédio. Os acusados teriam feito pessoas de reféns durante a ação, e efetuado vários disparos para cima, causando pânico à população. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso. A investigação do caso agora é com a Polícia Civil.
Esse foi o segundo ataque às agências bancárias na cidade sertaneja somente este ano. No mês de abril, o Banco do Brasil também foi alvo de ataque dos criminosos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE