terça-feira, 5 de setembro de 2017

Bandidos explodem agência do Bradesco em Campina Grande

Página 1 PB –


Definitivamente os bandidos perderam o medo de agir contra as agencias bancárias na Paraíba e estão deitando e rolando sem respeitar as forças de segurança do Estado. Na madrugada desta terça, 05, por volta das 4h a ação foi ainda mais surpreendente e abusiva, os bandidos atuaram no prédio da Prefeitura de Campina Grande, no centro comercial da Cidade na avenida Floriano Peixoto. Bandidos fortemente armados agiram com muita força, destruindo a estrutura da agência do Bradesco que fica na Secretaria de Finanças da PMCG.

No prédio da Prefeitura de Campina Grande funcionam as Secretarias de Administração e Finanças. De acordo com as primeiras informações a explosão foi tão forte que vigilantes e populares ouviram em todo centro comercial. A policia foi chamada e ao chegar ao local deparou-se com o enorme estrago causado pelas explosões realizadas e que destruiu inclusive móveis e equipamentos da própria secretaria de Finanças.

Os bandidos chegaram em um carro Eco sport e em várias motos que deram suporte a explosão. A Polícia realiza diligências, ninguém foi preso até o momento e tambem não foi divulgado se os bandidos levaram dinheiro ou valores levados. O trânsito esta parcialmente interrompido no local.







Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE