quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Bado Venâncio anuncia seu retorno a antigo partido

Click Picuí –


A mudança de comando do PSL na Paraíba está gerando muitas mudanças no quadro político. O ex deputado Bado Venâncio, em contato telefônico, anunciou no início da tarde desta terça-feira que estará de volta à legenda para dar sua contribuição. 

“Estaremos de volta para reestruturar e revitalizar o partido nas regiões do Curimataú e no Seridó. Eu, minha esposa Euda Fabiana, vereadores, lideranças e todos os que querem um PSL Livres”, comentou Bado.

O ex deputado Bado Venâncio já foi vereador, vice-prefeito e prefeito por duas vezes de Cuité. “Quando houve a notícia da mudança de comando o meu telefone não parou de tocar com tanta gente querendo se unir a revitalização do PSL em nossa região. Lucas de Brito é um jovem com visão moderna e futurista, e será um prazer ajudá-lo nessa nova construção do PSL Livres na Paraíba”, concluiu.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE