quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Atriz Susana Vieira toma microfone de repórter global durante protesto em prol da Amazônia

RD1 –



Susana Vieira apareceu no “Jornal Hoje”, da Globo, nessa quarta-feira (13), ao lado de outros famosos em um ato na Câmara dos Deputados, em Brasília. Mas um detalhe chamou a atenção dos internautas. Na reportagem, a atriz surgiu segurando um dos microfones da emissora carioca enquanto discursava para pedir a revogação de um decreto pela preservação da Amazônia.

Os internautas, no entanto, associaram a cena ao célebre momento em que Susana pegou o microfone das mãos de Geovanna Tominaga no “Vídeo Show” e disse “não ter paciência para quem está começando”. “A Susana Vieira tomando pra si o microfone da Globo na matéria”, escreveu um internauta. “Ninguém ama mais a firma que ela”, disse outro sobre a matéria no “JH”“Que mulher! Causando até em Brasília. Amo”, afirmou um terceiro.

Além de Susana, também participaram do ato Alessandra Negrini, Arlete Salles, Xandy de Pilares, Rappin Hood, Christiane Torloni, Paula Lavigne, Maria Gadú, entre outros. A ação pede a revogação do decreto presidencial que extingue a Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca), localizada entre os estados do Amapá e do Pará.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE