sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Apresentadora esportiva da BAND recebe ameaça de morte de torcedores do Corinthians

RD1 –


Renata Fan fez um comentário sobre o polêmico gol de Jô, do Corinthians, no “Jogo Aberto”, da Band, e acabou arrumando uma confusão com os torcedores do time. A jornalista comparou o boleiro a um “ladrão”. Tudo começou quando a loira, ao comentar o gol do jogador diante do Vasco da Gama, deu exemplo de um ladrão para explicar o lance do camisa 7. Rapidamente, então, ela foi detonada pela Fiel. Os torcedores, revoltados, chegaram a pedir que o atleta processasse Renata na Justiça.

A hashtag “JôProcessaARenataFan” chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. A apresentadora também foi chamada de “racista” no Instagram e recebeu todo tipo de ameaça, inclusive de morte. “Lamentável comparar um jogador profissional em um lance de jogo, a um ladrão de joias. Você é uma boa profissional mas foi muito infeliz nesse comentário. Pelo jeito você é um exemplo de caráter, então o mínimo é pedir desculpas ao vivo. Respeita!!!!”, postou um internauta. “Vai perder tanta audiência que vai ser demitida“, escreveu outro. “Se encontrar essa v@*# na rua tem que linchar, matar de porrada!”, postou um terceiro.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE