quinta-feira, 21 de setembro de 2017

9º BPM prende dupla de assaltantes em Damião-PB

Ascom –

Policiais do Destacamento Policial Militar de Damião – com o apoio da Patrulha Rural 2 – conseguiram prender, em flagrante delito, nessa quarta-feira (20), uma dupla de assaltantes acusada de ter cometido assalto a um comerciante do ramo de alimentos na cidade de Damião.

Armados de um revólver calibre .32 a dupla anunciou o assalto e subtraiu da vítima, o senhor Edu de Almeida Cavalcante, 48 anos, a quantia de R$ 2 mil. Em seguida os criminosos fugaram sentido Barra de Santa Rosa quando foram interceptados pelo comboio policial. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa.


Todo o valor tomado pelos assaltantes foi recuperado, assim como foi apreendida a arma de fogo utilizada pelos mesmos durante a prática criminosa. “É uma ação digna de elogios. O cidadão pôde ter de volta todo o numerário que lhe foi subtraído pelos marginais e ainda por cima conseguimos retirar mais uma arma de fogo das ruas”, asseverou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE