segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Veículo do Samu de Cuité, que seguia com pacientes, colide com animal na madrugada desta segunda

Blog do Flávio -

Ambulância ficou com a frente parcialmente destruída
Uma ambulância do SAMU de Cuité, Curimataú paraibano, colidiu com um animal na madrugada desta segunda-feira (14), na BR 104, próximo ao Trevo que fica na saída da cidade. O veículo seguia com pacientes para Campina Grande. Todos passam bem.
De acordo com as primeiras informações, na ambulância estavam, além da equipe, dois pacientes, sendo um rapaz do Bairro Bela Vista e uma mulher do Bairro Tambor. Com o impacto, o homem sofreu uma lesão na perna e a mulher uma pancada na cabeça. Os profissionais não tiveram nada.
Todos foram encaminhados para Campina Grande com o apoio do SAMU da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A ambulância ficou com a sua frente bastante danificada.

Mais um caso:
Segundo informações, ainda na madrugada desta segunda-feira (14) uma ambulância do SAMU de Areia também colidiu com um animal na pista. Não há mais detalhes sobre este segundo caso.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE