quinta-feira, 17 de agosto de 2017

UFCG convoca aprovados em concurso público

PB Agora –

                    

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quinta-feira, dia 17, o edital com a 5ª convocação de candidatos aprovados no concurso público para servidores técnico-administrativos realizado em 2016.

Foram convocados 51 candidatos, para os cargos de Auxiliar em Administração, Desenhista-Projetista, Técnicos de Laboratório (áreas: Alimentos, Análises Clínicas, Caracterização de Materiais e Eletromecânica), Técnico em Mecânica, Técnico de Tecnologia da Informação, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas, Bibliotecário-Documentalista, Enfermeiro, Médico (área: Medicina Intensiva Geral Adulto), Químico e Secretário Executivo.

Os candidatos convocados devem comparecer a uma reunião no dia 30 de agosto, a ser realizada às 14h no Auditório João Roberto Borges de Souza, localizado no prédio da Reitoria. Na ocasião, os aprovados poderão manifestar a escolha do campus de lotação, em relação às vagas disponíveis para o cargo, de acordo com a necessidade e interesse da UFCG. O não atendimento a esta convocação acarretará na perda do direito de escolha do local de lotação, ficando esta definição a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos.

Durante a reunião, também serão dadas informações sobre data de nomeação, exame médico, avaliação do exame médico pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), análise da documentação pela Comissão de Acumulação de Cargo (CPACE), datas de posse, prazo final de validade da nomeação, período de apresentação ao setor de lotação, entre outras informações.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE