terça-feira, 15 de agosto de 2017

TRE aprova a extinção de nove Zonas Eleitorais na Paraíba

ClickPB -

Em sessão, o Tribunal Regional Eleitoral aprovou a extinção nove zonas eleitorais no estado da Paraíba. A redução é uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral com o objetivo de reduzir gastos. A aprovação foi praticamente unânime, apenas o juiz Breno Wanderley votou contra.
De acordo com o magistrado Breno Wanderley, a medida não garante a redução de custos, já que o teria que se gastar mais com diárias de funcionários. O juiz fez questão ainda de frisar que essa decisão não era culpa do TRE-PB ou da presidente do órgão, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.
As zonas extintas são: 5ª Zona Eleitoral (sede em Pilar); 12ª Zona Eleitoral (sede em Serraria); 15ª Zona Eleitoral (sede em Caiçara); 21ª Zona Eleitoral (sede em Cabaceiras); 39ª Eleitoral (sede em Bonito de Santa Fé); 45ª Zona Eleitoral (sede em Pilões); 46ª Zona Eleitoral (sede em Alagoinha); 54ª Zona Eleitoral (sede em Belém) e 71ª Zona Eleitoral (sede em Campina Grande).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE