STTP implanta sinalização de sentido único de via em trecho de rua de Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
STTP implanta sinalização de sentido único de via em trecho de rua de Campina Grande

STTP implanta sinalização de sentido único de via em trecho de rua de Campina Grande

COMPARTILHE
Mais PB –


A prefeitura de Campina Grande, através da STTP, executou a implantação de sinalização horizontal e vertical, objetivando a mudança na circulação de veículos para o sentido único de via em trecho da Rua Santa Catarina, no bairro da Liberdade. Desde a última segunda-feira, 20, Os motoristas que trafegam pela Rua Gilberto Pereira, no trecho da pracinha da Liberdade, não podem mais realizar a conversão á esquerda para adentrar a Rua Santa Catarina.

Da mesma forma, quem está na Rua Santa Catarina, sentido bairro, não poderá cruzar a Rua Gilberto Pereira para adentrar a Rua Odon Bezerra, e devem ficar atentos  ao novo trecho sinalizado. No trecho compreendido entre as Ruas Odon Bezerra, Santa Catarina e Gilberto Pereira, houve a recuperação e implantação simultânea da nova sinalização. Esses serviços abrangem a pintura de faixas de orientação e retenção, faixas de pedestres (sinalização horizontal) e a implantação de placas de indicação (sinalização vertical), e uma contenção utilizando gelo baiano.

A implantação da mudança de circulação se dá após estudos técnicos do setor de engenharia da STTP, e objetiva melhorar a circulação viária no entorno da Praça da Liberdade, bem como reduzir os conflitos e riscos de acidentes, naquela localidade. Agentes de trânsito estarão presentes no local para reforçar o trabalho de orientação com os condutores, durante a primeira semana de intervenção. 

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.