segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Soledade é contemplada com subestação de energia elétrica

ASCOM –

Nesta segunda-feira (21), será inaugurada a subestação de energia elétrica da Energisa em Soledade, no Curimataú paraibano, que beneficiará 8,4 mil unidades consumidoras da região. O investimento na construção da subestação, que tem potência instalada de 10/12,5 MVA, foi de mais de R$ 5 milhões.

A subestação atende aos municípios de Soledade, Juazeirinho e Olivedos promovendo a expansão do consumo de energia da região, melhoria dos níveis de tensão entregue aos clientes (sem variação) e redução das faltas de energia com agilidade na recomposição do abastecimento.

Segundo Jairo Perez, diretor técnico e comercial da Energisa, a nova subestação amplia a disponibilidade de energia e promove mais agilidade na recomposição do sistema elétrico, oferecendo, assim, mais confiabilidade ao abastecimento de energia para a região.

“A SE Soledade vai aumentar a segurança do sistema elétrico, trazendo conforto para os consumidores e desenvolvimento para a toda região”, reforça o diretor.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE