terça-feira, 15 de agosto de 2017

Servidores de Soledade protestam contra o atual governo municipal

Click Picuí –


Os servidores do município de Soledade, no Agreste paraibano, realizaram um grande ato público na manhã desta segunda-feira, 14, contra o descaso da gestão municipal. O movimento aconteceu após assembleia organizada pelo Sintab e teve a adesão das categorias.

Os trabalhadores saíram em caminhada por ruas centrais da cidade, até a Câmara de Vereadores e gabinete do prefeito Geraldo Moura, reivindicando soluções para os vários problemas, como o não cumprimento da Data Base, discrepância entre a gratificação recebida pelos vigias com relação a que é paga aos guardas municipais, pagamento do terço de férias, liberação de licença prêmio e reajuste salarial, inexistente há mais de oito anos, com exceção dos professores, únicos que tiveram aumento regular.

Além destas questões, a luta inclui a formulação do PCCR, o pagamento do PMAQ atrasado e melhorias nas condições de trabalho, com aquisição de insumos e EPIs.

O coordenador de comunicação do Sindicato, Napoleão Maracajá, reforçou que a prefeitura não apresentou até o momento, nenhuma justificativa plausível para o não cumprimento dos direitos garantidos por lei.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE