quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sebrae e Cnpq começam a desenvolver programa de inovação comercial em Picuí

Ascom -

O Projeto Agente Locais de Inovação é uma proposta que tem como objetivo acompanhar os empresários de pequenas empresas na prática da gestão da inovação, de modo a tornar suas empresas inovadoras. Dois anos de orientação e acompanhamento, sem custos para sua empresa. 
“Esse programa já é consolidado em todo Brasil e existem vários casos de sucesso porque visa trazer a inovação para os empreendedores do município de Picuí”, disse Jaqueline Dantas, que é agente de inovação. Para que os empreendedores de Picuí possam participar, basta se dirigir a sala do empreendedor no Centro Administrativo Municipal. Os agentes de inovação também estão visitando o comércio local para mostrar o projeto e como ele funciona. 
“É a primeira vez que o ALI vez para Picuí e agora chegou essa grande oportunidade de inovação para os comerciantes locais”, disse a coordenadora da sala do empreendedor, Elizete Santos.

Saiba mais: http://app.pr.sebrae.com.br/ali/Conteudo.do?codConteudo=2083&codMenuAtivo=709
Partilha


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE