quinta-feira, 10 de agosto de 2017

São Vicente do Seridó - Patrulha rural da PM inicia trabalhos em Seridó

SeridoPB -

A prefeita Graciete Dantas entregou no final do mês passado um prédio totalmente reformado que servirá de base do destacamento da Policia Militar na comunidade de Seridó para acolher a patrulha rural que atende na região. Nesta quarta-feira, dia 09 de agosto de 2017, atendendo ao pedido da Prefeita, o Tenente Coronel Afonso Galvão mandou a patrulha rural vim conhecer e ocupar a nova base em Seridó.
Os militares já ocuparam o local e já iniciaram seus trabalhos naquela comunidade. Segundo o Sargento Eleutério, nos dias que a patrulha rural não puder está naquela comunidade o destacamento local irá ocupar o prédio, haja vista a patrulha rural ter outras localidades urbanas e rurais para atender.
Neste primeiro dia de trabalho após a inauguração da base os policias permaneceram o dia todo até a noite, quando saíram para fazer rondas na zona rural de Seridó e Pedra lavrada.
A população de Seridó compareceu a base militar para dá as boas-vindas aos agentes de segurança.
  

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE