segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Reynaldo Gianecchini esclarece beijo dado num rapaz em Ibiza, na Espanha

RD1 –


Reynaldo Gianecchini foi o assunto das redes sociais nos últimos dois dias. Tudo porque ele foi flagrado com um rapaz misterioso em uma praia de Ibiza, na Espanha. 

A assessoria do galã global confirma que é ele mesmo quem aparece nas fotos, mas que os dois são apenas bons amigos. “É uma maldade, não tem nada demais o nosso ator Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo”, declarou a porta-voz do galã. Giane está na Europa porque vai apresentar um espetáculo na cidade de Praga, na República Tcheca. 

Ele volta ao Brasil em setembro. Ricardo Tozzi, amigo do galã, também esteve na Espanha. Em abril, Gianecchini viajou para a África com o colega modelo Diego Fragoso. Os dois compartilharam fotos juntos e levantaram suspeitas de namoro. Diante das especulações, o galã global tratou de desmentir. “Sei que fazemos até um casal bonito, mas não somos um casal, viu, gente?”, “esclareceu” nas redes sociais.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE