segunda-feira, 28 de agosto de 2017

R$ 7,5 mil é roubado durante o Encontro de Jovens com Cristo, em João Pessoa

Portal Correio –


A equipe dirigente do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia Mãe Rainha, no Bessa, foi surpreendida nesse domingo (27) quando uma das integrantes da equipe teve R$ 7,5 mil furtados de dentro da bolsa. O dinheiro seria usado para pagar despesas do evento. Segundo Gilberto da Silva Miranda, integrante da equipe dirigente do EJC, disse que foram contratados seguranças para o evento, mas que quem roubou o dinheiro, provavelmente estava dentro do evento. 

“Na noite do último dia do encontro, quando chegamos à sala para pegar o dinheiro saldarmos algumas pendências, percebemos que haviam aberto a bolsa de nossa companheira, onde estava o nosso recurso. Tínhamos quatro seguranças na área externa durante todo o evento. Preocupamos-nos com quem estava fora, mas esquecemos de quem estava dentro”, relatou Gilberto.

Na manhã desta segunda-feira (28), os jovens prestaram queixa na polícia para que se investigue quem poderia ter roubado o dinheiro. Apesar da frustração, Gilberto garante que o sucesso do encontro valeu a pena. “A tristeza pela perda do dinheiro se torna leve em relação a tudo que fizemos por aqueles 120 Jovens”, finalizou. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE