sábado, 12 de agosto de 2017

Promotor de eventos de Nova Floresta é assaltado e agredido na BR-104, na madrugada deste sábado

NoticiandoPB -

Na madrugada deste sábado (12), um promotor de eventos  da cidade de Nova Floresta/PB, foi assaltado na BR-104, na divisa do estado da Paraíba com o Rio Grande do Norte. O crime ocorreu próximo a entrada que dá acesso a comunidade do Bujari.
Segundo informações da esposa da vítima, por volta das 2 horas da madrugada, o seu esposo estava voltando para casa, depois de uma noite de trabalho em um bar, na zona rural de Jaçanã/RN, quando foi interceptado e rendido por quatro meliantes encapuzados e armados com uma espingarda calibre 12, em duas motocicletas. O comerciante foi covardemente agredido e forçadamente teve que entregar todo o dinheiro,  pertences e até a chave do veículo.
A vitima ficou bastante ferida na cabeça e nas pernas. Após a ação, os assaltantes fugiram com destino a Jaçanã. 
A mulher ainda contou que desde da manhã de hoje está tentando realizar o Boletim de Ocorrência (B.O)  na delegacia de Nova Floresta, mas a mesma encontra-se fechada.
Cerca de R$ 800,00 (oitocentos reais) foi levado pelos criminosos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE