Preso suspeito de vender drogas no cartão de crédito em Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
 Preso suspeito de vender drogas no cartão de crédito em Campina Grande

Preso suspeito de vender drogas no cartão de crédito em Campina Grande

COMPARTILHE
Rede Mais Notícias –


Um homem de 37 anos foi preso nessa quarta-feira (30) no bairro das Cidades, em Campina Grande, suspeito de vender drogas no cartão de crédito. De acordo com o delegado Victor Melo, da Polícia Civil, o preso confessou que era “uma maneira de aumentar o lucro da boca de fumo”.

Ainda segundo o delegado, durante a ação foram encontrados na casa do homem uma arma de fogo, uma maquineta de cartão de crédito, pedras de crack, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar a droga.

A polícia suspeita que, além de vender, ele seria o responsável por vigiar os pontos de venda de drogas nos bairros das Cidades e Catingueira. Alguns fogos de artifício também foram encontrados na residência do suspeito. Eles eram utilizados para alertar sobre a presença da polícia na área.

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia para lavratura do flagrante e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.