sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Preso homem considerado o maior homicida de Queimadas

Página 1 PB –

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios de Queimadas – 11 DSPC, conferiu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e prendeu em flagrante delito por posse de arma de fogo *Edilson Sebastião de Santana*, vulgo *Tony Pernambuco*, envolvido em vários homicídios, roubos e tráfico de drogas na região.

A prisão ocorreu no amanhecer na quinta-feira (17/08), quando Policiais Civis conseguiram localizá-lo na zona rural do município de Aroeiras. Há mais de 2 anos que o investigado vem cometendo crimes na região e se trata de uma pessoa extremamente temida pela população local, diante da crueldade na execução dos crimes. 

Durante o seu interrogatório, o investigado confessou dois homicídios de forma minuciosa e outros 7 (sete) foi citado diretamente ou indiretamente nos Crimes Violentos Letais Intencionais- CVLI, ocorridos na região de Aroeiras. Ainda em seu desfavor temos um latrocínio, crime contra o patrimônio, ocorrido na cidade de Aroeiras.


A Polícia Civil está finalizando os inquéritos policias em desfavor do investigado e colhendo todas as provas necessárias para imputar as condutas criminosas em seu desfavor, sempre buscando a Justiça e a paz social. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE