quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeitura de Picuí investe em novos carros para a área da saúde

Ascom –

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou carros exclusivos para especialidades médicas da população seja para tratamentos de pessoas com câncer (neoplasias), hemodiálise ou até exames de imagem.

A contratação de veículos, sendo dois modelos “doblô” com capacidade para sete passageiros cada um, e um modelo “van” com capacidade para 16 passageiros, foi feita através do processo licitatório 029/2017, onde concretiza mais um compromisso no plano de governo do prefeito Olivânio Remígio.

“Estamos dando dignidade às pessoas que precisam do transporte público para essas especialidades, pois antes, quem utilizava o transporte para esses exames e tratamentos, iam todos juntos”, disse. Diariamente, vários picuienses precisam se deslocar para outras cidades para realizarem tratamentos e demais procedimentos médicos.



De acordo com a Secretaria de Saúde, agora quem precisa ir fazer hemodiálise tem um carro só para eles e assim segue a mesma lógica para os demais acompanhamentos (neoplasias e exames de imagem), aprimorando e dando dignidade ao usuário do Sistema Único de Saúde (SUS).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE