segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Picuí inicia “semana da juventude Neto Borges”

Ascom -

Na tarde deste domingo (06) foi iniciada a primeira “Semana da Juventude Neto Borges” em Picuí, durante as atividades do projeto Praça Viva, no centro da cidade. O evento terá duração até o próximo sábado (11). Durante a abertura, que contou com a presença da Filarmônica Cel. Antônio Xavier de Macedo e da apresentação cultural do grupo de capoeira ‘Cordão de Ouro’, o diretor de cultura do município, Ismael Moisés, destacou a programação que terá movimentação em toda cidade. 
“Hoje é apenas o início de várias atividades que teremos durante toda semana nas escolas e lugares públicos com palestras e campanhas que envolvam os nossos jovens em estar engajados nos temos voltados para eles”, disse. 
A “Semana da Juventude Neto Borges” foi criada através da Lei Municipal nº 1.723, de 13 de junho de 2017, de autoria do vereador Jean Barros e visa integrar e potencializar as ações educativas, culturais, esportivas, sociais, ambientais e econômicas desenvolvidas no município e que são relacionadas ao público jovem.  


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE