quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Policial Militar "fake" é preso em João Pessoa

Portal Correio –


Um homem de 47 anos foi preso no bairro Varadouro, na região central de João Pessoa, após ser flagrado por uma guarnição da Polícia Militar entrando em uma comunidade conhecida como ‘Cracolândia’ trajando uniforme completo da PM, na noite desta terça-feira (22).

Segundo o capitão Alberto Senna, que comandou a ação que culminou na prisão do falso PM, o detido, além de estar vestido com o uniforme utilizado atualmente pela polícia, carregava consigo algemas, rádio de comunicação e uma máquina de choque. O suspeito não levava arma de fogo.

Quando o abordamos, ele disse inicialmente que era bombeiro militar. Em seguida, disse que era PM, mas acabou confessando que havia comprado o uniforme e que trabalhava como segurança em pontos comerciais do bairro Expedicionários. Ele estaria alegando que seria policial para passar credibilidade à clientela”, contou Senna, que acrescentou que o detido não teria antecedentes criminais.

A guarnição policial o encaminhou à Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde deveria ser autuado por falsidade ideológica e ficaria detido na carceragem da unidade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE