quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Policiais do 9º BPM realizam blitz e apreendem motos irregulares transitando em Cubati

ClickPicuí -

Atendendo determinação do TC Afonso Galvão, comandante do 9º   BPM, a Polícia Militar da Paraíba, através das guarnições policiais de Cubati e São Vicente do Seridó, realizaram uma grande operação pelas principais ruas de Cubati. 
O foco da ação voltou-se para o combate a condutores e infratores conduzindo motos com canos de escapes irregulares ou adulterados, em desacordo com a legislação de transito vigente, além de fiscalizar a documentação dos veículos.
A ação culminou com a apreensão de várias motocicletas devido uma série de irregularidades constatadas in loco e conduzidas ao pátio do 9º Batalhão em Cuité.
De acordo com informações obtidas pela redação do ClickPicuí, esta ação se dá em virtude de várias denúncias de motos irregulares transitando na cidade, com canos barulhentos e seus condutores empinando-as em vias públicas. O trabalho iniciado nesta quarta-feira (23), se estenderá até o próximo final de semana.
O sargento Eleutério esteve no comando das guarnições Patrulha Rural, de Cubatí e São Vicente do Seridó compostas pelos soldados: Leonardo, Justino, G. Soares, M. Carneiro, Amaral e Kleiner.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE