quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Policiais do 9º BPM desvendam crime na zona rural de Cuité

Rede mais noticias -

Policiais militares do 9º Batalhão desvendaram mais um crime que aconteceu no sítio Muralhas, zona rural do município de Cuité, Curimataú paraibano, nessa terça-feira (1).

Segundo o Sargento Joelson, o fato ocorreu quando cinco indivíduos armados, invadiram a residência de um senhor de 76 anos, usando de muita violência, onde levaram a TV, uma caixa de som, a quantia de R$ 400,00 e até a feira do cidadão, logo após empreenderam fuga pela mata, de imediato quando os Policiais foram informados, mobilizaram todo o efetivo de Barra de Santa Rosa, Baraúna e Cuité, assim fechando todo o cerco na região do referido sítio, durante as buscas foi encontrado um DVD e duas lanternas, com isso ficaram no encalço dos bandidos, na tentativa de recaptura-los, fizeram buscas das 18:00 ás 23:00 horas, porém sem mais pistas.

Menor de 17 anos foi apreendido:
Na manhã desta quarta-feira (2), foi possível lograr êxito, os Policiais receberam informações de que os bandidos estavam escondidos em uma área e os objetos em outra, onde os policiais encontraram um deles, que é menor de 17 anos e confessou o crime, através dele foi possível identificar os demais, inclusive três deles são da comunidade rural de Serra do Bom Bocadinho, município de Cuité e os dois residem na sede do município em tela.
Todos os objetos furtados foram recuperados, exceto a quantia em dinheiro e a feira, conseguiram também apreender armas de fogo, sendo duas espingardas e duas motos que foram utilizadas para cometer o crime, as quais foram identificadas pelas vítimas. O menor foi acompanhado pelos conselheiros tutelares de Cuité e constatado uma tremenda maldade dos autores desse crime, pois até as galinhas das vitimas foram degoladas e jogadas fora.

Duas motos suspeitas de terem sido usadas pelos bandidos durante o crime também foram apreendidas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE