Policia Militar participa de culto em igreja que foi atacada por bandidos em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Policia Militar participa de culto em igreja que foi atacada por bandidos em Cuité

Policia Militar participa de culto em igreja que foi atacada por bandidos em Cuité

COMPARTILHE
Dema Macedo -

A Policia Militar participou na noite do domingo (06) na Igreja Evangélica Das Nações em Cuité de um culto de agradecimento a Deus pelo livramento do ataque de bandidos onde repercutiu nacionalmente. 
O comando Geral da Policia Militar do Estado da Paraíba, enviou uma representação de oficiais e praças para prestigiar e registrar o culto. 

Entenda o Caso e Livramento 
No último domingo do mês de Julho, bandidos armados invadiram a igreja para assaltar um fiel, sem sucesso. Ao chegar à ocorrência a Policia Militar foi recebida a tiros, onde aconteceu uma intensa troca de tiros. Nessa troca de tiros um policial, vigilante e meliante saíram feridos.  
Entre os reféns, uma criança de colo que foi liberada com sua mãe e outra fiel somente após o carro em fuga se envolver em uma colisão. Mais uma vez a policia militar foi bastante hábil para um desfecho sem mais violência, quando a policia negociou a liberação dos reféns e a entrega dos bandidos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.