segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Policia Militar participa de culto em igreja que foi atacada por bandidos em Cuité

Dema Macedo -

A Policia Militar participou na noite do domingo (06) na Igreja Evangélica Das Nações em Cuité de um culto de agradecimento a Deus pelo livramento do ataque de bandidos onde repercutiu nacionalmente. 
O comando Geral da Policia Militar do Estado da Paraíba, enviou uma representação de oficiais e praças para prestigiar e registrar o culto. 

Entenda o Caso e Livramento 
No último domingo do mês de Julho, bandidos armados invadiram a igreja para assaltar um fiel, sem sucesso. Ao chegar à ocorrência a Policia Militar foi recebida a tiros, onde aconteceu uma intensa troca de tiros. Nessa troca de tiros um policial, vigilante e meliante saíram feridos.  
Entre os reféns, uma criança de colo que foi liberada com sua mãe e outra fiel somente após o carro em fuga se envolver em uma colisão. Mais uma vez a policia militar foi bastante hábil para um desfecho sem mais violência, quando a policia negociou a liberação dos reféns e a entrega dos bandidos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE