quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Picuí receberá a primeira etapa do Circuito Paraibano de Skate 2017

ClickPicuí -

Imagem ilustrativa 
O município de Picuí receberá pela primeira vez, o maior evento de street skate do estado; será a primeira etapa do Circuito Paraibano de Skate 2017 que acontecerá no dia 05 de agosto 13h.
As Inscrições estão abertas nas categorias mirim, iniciante, amador 2 e amador 1, pelo link:
Será montada uma estrutura no ginásio de esportes Felipe Tiago Gomes, um local coberto com bons obstáculos e conforto para receber os skatistas e público. Os skatistas de outras cidades terão alojamento no próprio local.

Essa será uma grande oportunidade para potencializar o esporte no interior, especialmente na região do Seridó. Alguns skatistas já confirmaram presença, como o vice-campeão brasileiro 2015, 'Pedro Xexa' de Mossoró-RN.
- Queremos reunir um grande público para curtir muito skate, rever os amigos, tornando o espaço um excelente local para celebrar a qualidade de vida – disse o organizador.


O Circuito Paraibano de Skate é uma competição de nível amador homologado pela Confederação Brasileira de Skate-CBSK e uma realização da Prefeitura de Picuí, através dos departamentos de esportes e cultura.  
O evento conta também com o apoio da iniciativa privada.
Qualquer dúvida entre em contato: 083 988814505
Falar com Jason Alexander - Organizador do Circuito Paraibano de Skate.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE