quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Pedra Lavrada inicia hoje a I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Ascom –


Hoje, 23, Pedra Lavrada vai sediar a Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. Para discutir os trabalhos, as propostas em relação às vigilâncias: ambiental, sanitária, epidemiológica e saúde do trabalhador.

"O que fizemos foi juntar todos os atores destas ações, e com isso estamos levando diretrizes que serão colocadas nas comunidades , abordamos questões que são exclusivamente nossas e questões regionais.Vamos mostrar o nosso trabalho, a regionalização, o que estamos colhendo de informações, e em cima destes dados, começar a trabalhar para a qualidade no atendimento. Finalmente teremos a oportunidade de questionar as propostas que o Ministério da Saúde traz para nós", contou Elisângela Martins, Secretária da Saúde, ressaltando que as ações também servem para aproximar a sociedade .

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE