sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Paraibano morre em grave acidente em Juazeiro do Norte

 Diário do Sertão –


O paraibano Avelino Queiroga da Silva, de 49 anos, morreu em um grave acidente registrado por volta das 18:30h da quinta-feira (17) no bairro Jardim Gonzaga no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. Avelino era natural da cidade de Pombal, mas morava na cidade de Sousa. Ele conduzia seu veículo em direção a Juazeiro do Norte quando acabou colidindo violentamente contra um caminhão de uma empresa que prestava serviços de sinalização na pista. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas Avelino acabou não resistindo e veio a óbito. Dois operários que trabalhavam no local ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital. O corpo  está sendo velado no Cemitério Jardim da Paz, em Sousa, e o sepultamento será realizado no Cemitério São João Batista, também em Sousa.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE