quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Padre é assassinado a facadas no Brejo Paraibano

Mais PB –

Um padre foi assassinato com 29 facadas, na manhã desta quinta-feira (24), na cozinha da sua residência na cidade de Borborema, no Brejo paraibano. O corpo do ‘Padre Pedro’ está enrolado em lençóis e a casa toda revirada, cenário aparentando que houve luta corporal entre o religioso e os suspeitos do crime.

O veículo da vítima não foi encontrado na residência. A perícia constatou cerca de 29 perfurações no corpo da vítima. No local, segundo a PM, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e latas de cervejas espalhadas. Segundo ele, as portas não foram violadas.

A polícia foi acionada pela secretária da paróquia, que estranhou as portas estarem fechadas. O delegado geral da Polícia Civil, João Alves explicou que o um inquérito será instaurado para investigar o crime. Segundo ele, há marcas de facadas no corpo do padre.

“Vamos analisar a vida do padre, as pessoas com quem ele convivia, se tinha alguma inimizade, ou alguma pessoa que tinha interesse na morte dele”, pontuou.

Ele ainda explicou que a informação de que o padre recebia muitos jovens em sua casa será investigada. “Precisamos tomar depoimentos para afirmar ou negar”, frisou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE