domingo, 13 de agosto de 2017

No Curimataú, Cássio é vaiado e Luiz Couto lançado ao Senado

ParlamentoPB -

No mesmo dia em que o senador Cássio Cunha Lima foi vaiado por um grupo de populares em Cuité, ao sair de entrevista em emissora de rádio local, o deputado federal Luiz Couto recebia apoio para candidatura ao Senado Federal.
Durante evento na cidade de Barra de Santa Rosa, os prefeitos de Picuí, Olivânio Remígio (PT) e de Remígio, Melchior Batista (PSB), além de outras lideranças do Curimataú e Seridó, anunciaram nesse sábado, 12, apoio à candidatura ao Senado Federal de Couto.
O anúncio ocorreu em reunião realizada na casa de Adriano Leite, ex-vereador e candidato a vice-prefeito nas últimas eleições.
Na opinião do prefeito de Remígio, Luiz Couto é “uma das poucas opções políticas que os paraibanos têm pra votar para o Senado. A Paraíba merece Luiz Couto como Senador”, pontuou o prefeito de Remígio, Chió, que é do PSB.
O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), afirmou seu compromisso de construir a candidatura de Luiz Couto ao Senado, dizendo ainda que “Luiz Couto é um deputado que honra o voto do eleitor, sendo exemplo de ética e honestidade na política, algo pouco comum no congresso nacional atualmente”.
Estiveram presentes, além dos prefeitos de Picuí e Remígio, o suplente de deputado estadual, Marenilson Batista, os vereadores Ranieri Ferreira (Picuí), Cícero Ribeiro (Barra de Santa Rosa) e Diego Marenilson (Remígio), o ex-vereador Adriano Leite (Barra de Santa Rosa), representante do PT de Damião e outras lideranças do Curimataú e Seridó paraibano.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE