quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Homem morre atropelado na BR-230 em João Pessoa

G1 –

Um homem morreu atropelado no início da manhã desta quinta-feira (17) na BR-230, nas imediações do Viaduto Ivan Bichara, conhecido como viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa. Segundo informações, a vítima foi atingida por um caminhão que seguia no sentido de João Pessoa para a cidade de Bayeux, na Região Metropolitana.

Testemunhas do acidente informaram que o homem morto no acidente trabalha na feira livre no bairro de Oitizeiro. O atropelamento aconteceu por volta das 5h e segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), até às 7h30 o trânsito na região seguia lento.

O corpo do homem atropelado foi recolhido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O motorista do caminhão e o veículo não foram localizados, segundo a PRF.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE