quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Homem gasta R$ 145 mil em cirurgias plásticas para virar elfo

Vírgula –


Parece até cosplay, mas não é! O argentino Luis Padron gastou aproximadamente R$ 145 mil em cirurgias plásticas para se tornar um elfo. Ele fez tatuagem nos olhos, clareamento de pele, lipoescultura nos maxilares, rinoplastia, implante de cabelo e removeu todos os pelos do corpo. Alguns dos procedimentos estéticos, como a inserção do cabelo comprido e branco, por exemplo, foram feitos em uma clínica de Beverly Hills, na Califórnia, EUA.

Para as próximas cirurgias, Padron já sabe o que quer fazer: afiar as orelhas, implantar músculos e aumentar os ossos da perna para ficar mais alto. 


“Tenho o meu ideal de beleza e vou atingi-lo custe o que custar. Quero ficar mais alto e remover quatro costelas. Também quero que meus olhos tenham formato de gatos“, contou ele ao Mirror.

Na reportagem, Padron, que posta cada mudança física em seu Instagram, disse que a obsessão por elfos vem desde sua adolescência, quando assistiu aos filmes "Labirinto" e "História Sem Fim".

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE