sábado, 19 de agosto de 2017

Homem é vítima de tentativa de homicídio por caronista no Sertão da Paraíba

Diário do Sertão – 

O eletricista Raniere de Araújo Santos, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio e se encontra em estado grave no Hospital Regional de Patos. Ele sofreu dois disparos de revólver à queima-roupa na noite de quinta-feira (17) no bairro Juá Doce, em Patos.

Mesmo ferido, o eletricista contou à polícia que deu carona de moto a um adolescente e ao chegar às imediações do prédio do curso de línguas CCAA, no bairro Juá Doce, foi surpreendido pelos dois disparos efetuados pelo adolescente.

Os dois caíram da moto e Raniere saiu perambulando ferido em direção à 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito em busca de socorro. De lá foi levado ao hospital em uma viatura da polícia. Raniere conhece o adolescente e repassou o nome dele aos policiais. Mas, segundo o irmão da vítima, ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio, pois a moto não foi levada, o que a princípio não indica que foi uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte)

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.


COMPARTILHE