sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Homem é preso com 30 quilos de drogas na BR-230, na Paraíba

G1 -

Um homem de 29 anos de idade foi preso na manhã desta quinta-feira (10) com 30 quilos de maconha e meio quilo de crack, às margens da BR-230, próximo a São Miguel de Taipu, na região da Mata Paraibana. Segundo o delegado da Polícia Civil, Ramirez São Pedro, a droga estava sendo levada para ser comercializada na cidade de Campina Grande.
No momento da operação o homem não reagiu e todo o material foi encontrado dentro do carro. Ainda na ação, foi apreendido pela polícia um veículo Fiat Uno, uma balança de precisão e mais alguns objetos que seriam usados para o tráfico de drogas.
A prisão foi feita após denuncia anônima. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Entorpecentes, em Campina Grande, onde prestou depoimento e segue preso aguardando audiência de custódia.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE